terça-feira, 1 de maio de 2018

Fechamento - Abril 2018: R$ 60.300,14

Fechamento do mês de Abril/18:


Olá Soldados! 

Completei 11 meses de blog e estou muito feliz por divulgar minha jornada compartilhada com todos da blogosfera. Pretendo não desistir do blog até atingir minha I.F.

Como citado no mês passado, entrei nas criptomoedas, mais precisamente nos 24.200 (valor Bitcoin) e nesse momento ele varia entre 32/33 mil. Apesar de entrar com pouco capital, sua rentabilidade absurda em abril causou um recorde de 2% no consolidado geral do mês.

Aporte: 1.220.

Interessante que meu aporte foi 1.220,00 e minha renda passiva no mês foi de 1.180,00 ocasionando praticamente um aumento de 100% do valor aportado.

Atingido 60K e rumo aos 100K!

Agora segue minha planilha em 01/05/2018:




Carteira:

1- Com Liquidez: 
R$ 60.300,14.
  • FII:  9.537,00.
  • Corretora: 479,00.
  • CDB:  34.991,74 (liquidez diária).
  • Ações: 3.255,00.
  • Fundo Investimento: 720,00.
  • Cripto-Moedas: 11.317,40.

2- Sem Liquidez: R$ 11.198,79 (Previdência Privada + FGTS)



TOTAL GERAL: R$ 71.499,93.


Objetivo 100K  em 2018.

Homenagem para  um dos meus heróis, desistir jamais...

Hoje completamos 24 anos sem Senna!








Grande abraço,
Tio Patinhas.

9 comentários:

  1. Fala TPI!

    Boa evolução! 100k tá logo aí, eu sofrendo pra chegar nos 10k, vida de estudante... kkkkkk

    Não vejo a hora de aumentar meus aportes.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Futuro Engenheiro,

      Também sou da área de exatas, acredito ser a maioria da blogosfera, logo logo seus aportes irão aumentar, eu já sou formado, visitei seu blog e vou add aqui.

      Você tem 20 anos ainda bem novo e pode focar em sua carreira agora, eu investia na sua idade quase tudo em cursos da minha área. Meus aportes são meio doidos e sei que se ligar o modo zumbi ( n sair, cortar TV a cabo, etc) poderia aingir rápido minha IF, mas prefiro adiar e ir vivendo alguns mimos curtindo a viagem até lá.

      Obrigado por comentar e parabéns pelos seus posts que li.

      Vamo que vamo,
      Grande abraço,
      TPI

      Excluir
  2. Fala TPI!

    Parabéns pelo seu tempo de blog, negocio é esse, nunca desistir!

    Entrou numa hora boa no BTC, deu aquela baixada, agora ja vem se recuperando.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Steynd,

      Agradeço sua msg e realmente o negócio é nunca desistir, mesmo sabendo que imprevistos acontecem em nossa grande jornada.

      Sobre o BTC, sei que tudo pode acontecer, o risco é alto mas estou confortável com o valor aplicado e até agora bom preço de entrada!.

      Grande abraço e sucesso!

      Seu amigo de guerra,
      Soldado TPI.

      Excluir
  3. Fala amigo, curti seu blog e gostaria de fazermos uma parceria aí, quero add no blogroll blogs que ajudem mesmo e curti o seu, dá uma olhada lá no meu, blog voltado só para homens e para o desenvolvimento do macho alfa. Já te adicionei amigo.

    stallonesedutor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Stallone,

      Não preciso falar que já está add, pois essa geração de homens nutella tá complicado, não querem deixar seu filho brincar com armas de brinquedo e policia ladrão pq é violento, mas casinha agora é legal né? VTNC para as femibostas.

      Grande Abraço,
      TPI



      Excluir
  4. Fala Tio, é isso ae bela evolução, parabéns pela meta de 60k alcançada.
    Estou começando agora e acompanhando, adicionei ao Roll, se puder dar essa força tbm agradeço.

    www.aprendizamilionario.blogspot.com.br

    Firmes e fortes em busca da IR!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez perdi o bonde do Bitcoin, quase entrei quando estava 21 :(

    ResponderExcluir