segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Fechamento - Dezembro 2017: R$ 58.500,00

Fechamento do mês de Dezembro/17:

Feliz ano novo Galera!!!

Vamos para o meu último fechamento do ano:

Novidades TPI internacional:
Antes de iniciar o fechamento do ano, informo-lhes que abri uma conta na corretora americana DriveWealth, fiz um depósito que caiu em 3 dias úteis na conta da corretora e depois um teste de saque que demorou 4 dias para minha conta no Brasil. Tudo online, não falei com nenhum gerente pra enviar  e/ou receber  o dinheiro, assim fico tranquilo para montar minha carteira com ações e FII americanos (REITS). 

APORTE: 4613,00.  Lembrando que 1160,00 foram do dinheiro das opiças hehe.


Carteira:

1- Com Liquidez: 
R$ 58.500,00.
  • FII:  6.201,00
  • Corretora: 387,00
  • CDB:  41.693,00 (liquidez diária)
  • Ações: 4.500,00 
  • Fundo Investimento: 3.347,00 
  • Tesouro Direto: 2.372,00

2- Sem Liquidez: R$ 4.392,00.  (Previdência Privada + FGTS)



TOTAL GERAL: R$ 62.892,00.

Renda Passiva: R$ 587,00. Meu Record!!!


Feliz 2018!!!

11 comentários:

  1. Parabens pelos resultados meu camarada! Não esquece do ranking não! Mês passado vc nem falou do Senhor Bufunfa lá! kkkkkk Gosto dos seus comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Senhor Bufunfa,
      Opa, não vou largar o ranking, como fecha no dia 10, irei tentar fazer dia 13/14, ultimamente fiquei sem tempo pra muita coisa, final de ano é complicado. Grande Abraço,
      TOPI

      Excluir
  2. Parabéns Tio!

    Como você fez a transferência? Pagou o absurdo do swift? Ou usou a transferwise? Ou foi outra?

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PS,

      Eu mandei via site remessaonline.com.br, não paguei swift. A TW não consegui pq só deixa pra conta PF pra PF, e a corretora é PF pra PJ.

      Abs,
      TPI

      Excluir
  3. Feliz 2018 !! me diz uma coisa, vc é o tio patinhas do fórum hardmob? fiquei curioso se é o mesmo rs

    ResponderExcluir
  4. Fala Patinhas,

    Cara estou terminando um post sobre o DriveWealth ensinando passo a passo a galera hehe

    Abraços do BnA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, ela é bem intuitiva, mas acredita que por ela não operar opçoes, acabei abrindo em outra também, mas inda não testei os depósitos. na verdade tenho que deixar chegar nos 100k antes pra começar pra valer lá fora.

      Espero os 100K em 2018!!

      Abs,
      TPI

      Excluir
  5. Parabéns pelo fechamento, que 2018 seja melhor ainda. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e sim Tio, vamos q vamos, 2018 promete pra todos nós!

      Abs,
      TPI

      Excluir