sábado, 19 de agosto de 2017

Novo Ranking blogosfera 2.0 (ForbesFera)

Soldados da blogosfera,

Para incentivar todos que começaram sua jornada financeira recentemente e devido à grande quantidade de blogs, estive pensando em fazer um novo ranking da blogosfera.

Nossa lista da ForbesFera.

Serão 12 vagas (talvez suba para 16), regras  serão divulgadas e já adianto que o único requisito será a divulgação do patrimônio até o dia 10. 

Caso tenham interesse favor comentar, estou aberto para qualquer sugestão, inclusive se alguém estiver disposto a realizar o ranking.

Atingindo 12,  já iniciaremos o nosso Ranking 2.0.

Podemos não chegar na lista Forbes mas estar  na ForbesFera já é o início.

Abaixo os participantes:

1- Tio Patinhas Investidor (Cabo)
2- Galo_Magrelo (Aspirante)
3- Cowboy investidor (Aspirante)
4- Rabugento poupador (Recruta)
5- Maromba Investidor (Soldado)
6- Gari Advogado (Cabo)
7- Senhor Bufunfa (Soldado)  *Carro e casa não vale no ranking.
8- Brasileiro na Arábia (Aspirante)
9- Soldado do Milhão (Sargento)
10- Investidor Wannabe (Soldado)
11- Investidor Sem Noção (Sub Tenente)
12- Tio Patinhas (Sargento)

Completamos nosso pelotão na luta contra Matrix!


*****REGRAS******

1- Postar o Patrimônio Líquido até o dia 10 de cada Mês.
2- Não entra na conta Carro, Moto,Terreno, Lancha, Casa, Gato persa,  Iphone, Submarino Nuclear etc.

Caso até o dia 10 não tenha atualizado, levará advertência e será considerado não houve alteração no patrimônio naquele mês, se repetir o feito novamente será expulso da guerra contra matrix de nosso ranking, ou seja, será considerado um soldado morto.

Para incentivar peguei no wikipedia elaborei os nossos cargos, observe que alguns já começarão com patentes altas.

Segue abaixo:


Abraços,
Tio Patinhas

35 comentários:

  1. Adoraria participar do seu Ranking tio patinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, a quantidade de blogs explodiu em 2017, logo acredito que um novo ranking seria interessante para a blogosfera, já irei atualizando os interessados.

      Excluir
  2. Olá TPI,

    Comecei em 2016, gostaria de participar também.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fala TPI, parabéns pela inciativa, tenho interesse em participar tbm.
    vou te add ao blogroll.

    ResponderExcluir
  4. me coloca nessa parada aí, tio patinhas

    ResponderExcluir
  5. Fala TioPatinhas,

    Iniciei meu blog esse ano. Se puder me incluir no ranking e também em sua blogroll, ficaria agradecido.

    Abraços do BnA

    ResponderExcluir
  6. Se tiver vaga ainda to dentro ,bom que de soldado já vou direto para sargento kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem vindo ao pelotão!
      Em breve já teremos nosso pelotão formado contra a Matrix.
      Vamos utilizar bem nossas armas(CDB,Tesouro direto,ações,FII etc etc)
      Abraços

      Excluir
  7. Opa!

    Se ainda tiver espaço, pode me adicionar também.

    E acho 12 um bom número de participantes. Acima disso vai ficar muito trabalhoso pra você, acho eu.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tem razão, vou começar com 12 e dependendo do andamento abro mais vagas ou não.
      Valeu!
      TPI

      Excluir
  8. Respostas
    1. Opa Tem sim, resta 1 soldado pra fechar...
      Bem vindo ao pelotão
      TPI

      Excluir
  9. Curti a classificação, só um spoiler, mês que vem já serei capitão :D

    abs!

    ResponderExcluir
  10. Fala chara tomo junto nessa corrida contra a matrix, se tiver vaga tô dentro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,
      Conseguiu a última vaga, com isso montamos nossa tropa!
      Abraços

      Excluir
    2. Vamos fazer uma dobradinha nessa corrida! Rsrs.

      Excluir
  11. Quando eu fizer um aporte, me candidatarei! Por enquanto só vou acompanhar, rs..
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Sucesso!!

    Esse mes ja venho com novidades hehe

    Partiu IF galera!!

    ResponderExcluir
  13. Fala Tio Patinhas,

    quando abrir vaga me coloca para participar dessa budega tbm!

    abraço Soldado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, colocarei você na lista de soldados reservas.
      A qualquer momento pode ser convocado hehe.
      Abraços,
      TPI.

      Excluir
  14. Patinhas, estou chegando agora. Ainda não fiz aportes. Por enquanto ainda estou digerindo a red pill e não consegui acordar da matrix (tenho algumas dívidas). Pretendo começar a aportar em Novembro ou Dezembro. Adicionei seu blog ao meu.
    Quando começar os aportes quero participar desse ranking aí! =)

    Abraços,
    Brócolis Investidor
    https://brocolisinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brócolis,
      Só avisar que colocarei o soldado brócolis na lista de reservas.
      Abraços,
      TPI.

      Excluir